22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso na cidade de Sobral após aplicar golpes em lojas de motos

O sujeito já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo

03/04/2024 às 13h57
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: Sobral Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, suspeito de crimes de estelionato e uso de documento falso na cidade de Sobral. A ofensiva policial aconteceu nessa segunda-feira (1º), no bairro Dom José, em Sobral.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que um homem havia entrado em contato com o setor de vendas de uma loja de motocicletas e repassadas informações falsas, o Núcleo de Investigações Generalistas (NIG), da Delegacia Municipal de Sobral, deu início aos trabalhos investigativos. Conforme os levantamentos policiais, foi identificado que o mesmo documento utilizado pelo suspeito já havia sido utilizado em outra ocasião, porém, com um nome diferente.

No estabelecimento, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo, foi localizado no momento em que assinava um documento de compra de um veículo. Diante da situação, ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. 

A Polícia Civil seguirá com as investigações com o objetivo de identificar outros crimes em que o suspeito possa estar envolvido na região.

Sobral - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade