22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

PT estadual aprova filiação de Osvaldo Neto e o lançará como candidato em Reriutaba

Ele planeja reunir seus correligionários neste sábado (06) para um grande ato de filiação na cidade, um evento que fortalecerá seu projeto político

03/04/2024 às 16h27
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O diretório estadual do PT Ceará aprovou na segunda-feira (01/04), por unanimidade, a filiação do ex-prefeito e pré-candidato de Reriutaba, Osvaldo Neto, ao partido. Este movimento político também resultou na filiação de seu grupo de vereadores, sendo um momento de significativa adesão para a legenda.

A decisão recebeu o aval do presidente Conin e o deputado federal José Guimarães. Além de Osvaldo, também assinaram a filiação os vereadores Chico Braga, Chiquinho Carnaúba, Zizico Tota e Gislany Rodrigues, bem como importantes lideranças locais, como Solon de Andrade, Dra. Nairla Soares, Raimundo do Pretinho e Dr. Régis Rêgo, suplentes e pré-candidatos.

Osvaldo Neto expressou sua honra ao aceitar o convite para este novo desafio político. Ele planeja reunir seus correligionários neste sábado (06) para um grande ato de filiação na cidade, um evento que fortalecerá seu projeto político e marcará uma nova fase em sua trajetória e na do partido na região.

Reriutaba - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade