20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

PT estadual aprova filiação de Osvaldo Neto e o lançará como candidato em Reriutaba

Ele planeja reunir seus correligionários neste sábado (06) para um grande ato de filiação na cidade, um evento que fortalecerá seu projeto político

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
03/04/2024 às 16h27
PT estadual aprova filiação de Osvaldo Neto e o lançará como candidato em Reriutaba
Reprodução

O diretório estadual do PT Ceará aprovou na segunda-feira (01/04), por unanimidade, a filiação do ex-prefeito e pré-candidato de Reriutaba, Osvaldo Neto, ao partido. Este movimento político também resultou na filiação de seu grupo de vereadores, sendo um momento de significativa adesão para a legenda.

A decisão recebeu o aval do presidente Conin e o deputado federal José Guimarães. Além de Osvaldo, também assinaram a filiação os vereadores Chico Braga, Chiquinho Carnaúba, Zizico Tota e Gislany Rodrigues, bem como importantes lideranças locais, como Solon de Andrade, Dra. Nairla Soares, Raimundo do Pretinho e Dr. Régis Rêgo, suplentes e pré-candidatos.

Osvaldo Neto expressou sua honra ao aceitar o convite para este novo desafio político. Ele planeja reunir seus correligionários neste sábado (06) para um grande ato de filiação na cidade, um evento que fortalecerá seu projeto político e marcará uma nova fase em sua trajetória e na do partido na região.