21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia Civil captura mulher envolvida em morte de adolescente em Santa Quitéria

Suspeita teria raptado a vítima para um cativeiro e posteriormente, levando-a até o local onde foi assassinada

12/04/2024 às 08h51 Atualizada em 12/04/2024 às 08h51
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil de Santa Quitéria prendeu na manhã desta quinta-feira (11/04), uma mulher de 27 anos suspeita de participar do homicídio de uma adolescente, que foi encontrada em uma cova rasa no final de dezembro de 2023, na zona rural do município. A captura ocorreu na cidade de Caucaia, no bairro Marechal Rondon, e contou com o apoio do DPI Norte e da Coordenadora de Inteligência da SSPDS.

A investigação concluiu que a mulher teria raptado a vítima Maria Clara Lima para um cativeiro e posteriormente, levando-a até o local onde foi assassinada, em Boa Fazenda 2, a oito quilômetros da sede de Santa Quitéria, na estrada que dá acesso à vila São Cosme.

A presa segue à disposição da justiça. Outros dois homens, de 22 e 23 anos, permanecem recolhidos no sistema prisional também por envolvimento no caso.

A época, o laudo da Perícia Forense constatou que Maria Clara foi executada com três tiros. No fatídico dia, em 28 de dezembro, moradores da região se depararam com um pé pouco visível em meio a terra, após ouvirem sons de uma mulher gritando, tiros e uma pá cavando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade