Quarta, 03 de Junho de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Corpo de mulher que sumiu enquanto tomava banho em rio com amiga é achado após uma semana

Vítima estava presa em uma árvore, a cerca de 11 quilômetros de distância do local onde desapareceu.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
06/05/2024 às 10h41
Corpo de mulher que sumiu enquanto tomava banho em rio com amiga é achado após uma semana
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Foi localizado neste domingo (5) o corpo da mulher de 30 anos que sumiu enquanto tomava banho com uma amiga no Rio Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. A vítima estava desaparecida desde o dia 28 abril.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo da mulher estava preso a uma árvore, na localidade de Sítio Saquinho, a cerca de 11 quilômetros da localidade de Sítio Morros, onde a vítima desapareceu.

Após fazer o resgate, os agentes entregaram o corpo a Perícia Forense, para fazer os procedimentos necessários.Conforme o Corpo de Bombeiros, na manhã do último domingo (28) as mulheres, de 30 e 27 anos, estavam tomando banho no rio, na localidade de Sítio Morros, quando foram arrastadas pela correnteza para longe da margem.

Continua após a publicidade
Anúncio

A mais velha sumiu na água, já a outra, se segurou na vegetação, mas só conseguiu pedir socorro por volta das 16 horas. As duas não sabiam nadar.

A segunda vítima foi salva por um policial militar de folga após passar quase 8 horas dentro da água se segurando nas plantas. Um cachorro de estimação também foi resgatado. (veja acima o resgate da segunda vítima)

Ainda segundo os bombeiros, a equipe de Limoeiro do Norte foi comunicada sobre o caso e, utilizando um flutuador, fez retirou a mulher da água. A vítima estava consciente e orientada, mas precisou de atendimento médico para tratar dos arranhões no corpo.