21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Empilhador morre atingido por estrutura em centro de distribuição do Ceará

Marciano Barbosa Gomes trabalhava na empresa a cerca de 9 anos.

10/05/2024 às 14h20
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Um homem que trabalhava como empilhador morreu após ser atingido por uma estrutura no centro de distribuição de um supermercado no Distrito Industrial I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (9).

Conforme testemunhas, Marciano Barbosa Gomes, 44 anos, estava terminando de empilhar um lote de leite quando a estrutura virou por cima dele. O acidente aconteceu por volta das 15 horas, no galpão de frios e perecíveis de um supermercado. Devido ao ocorrido, nesta sexa-feira (10) os funcionários que trabalham no local foram dispensados do expediente. O g1 entrou em contato com o Frangolândia, mas a empresa não retornou as ligações até a publicação desta reportagem.

De acordo com um familiar do funcionário, que não será identificado, Marciano trabalhava há nove anos na empresa. Ele deixa esposa e dois filhos. O funcionário, que era o do meio de três irmãos, era natural de Tururu e morava com a família em Fortaleza. O velório dele irá ocorrer em um cemitério de Pacatuba.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atuaram na ocorrência da estrutura que colapsou e caiu sobre o funcionário. O caso é investigado pelo 21º Distrito Policial (21º DP).

Publicidade
Publicidade
Publicidade