21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motorista que voltava do velório da irmã morre em colisão em estrada no Ceará

Antônio Daniel Frazão da Silva conduzia um dos veículos de passeio envolvidos no acidente. Filho da vítima pediu socorro por telefone

12/05/2024 às 11h27
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: Diario do Nordeste
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros do Ceará
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros do Ceará

Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio deixou um morto e nove feridos na madrugada deste sábado (11), na rodovia federal BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima era Antônio Daniel Frazão da Silva, que conduzia um dos veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, testemunhas relataram que o homem voltava do velório da própria irmã, ocorrido na cidade do Pacoti, a pouco mais de 90 quilômetros de distância dali.

O socorro foi acionado pela tia de uma criança de 12 anos que estava a bordo de um dos carros. Ela relatou que o menino telefonou para ela informando que o grupo havia se envolvido em um acidente e que seu pai, Frazão, estava preso às ferragens do veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os bombeiros informaram que os feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Caucaia e para um hospital de traumas, em Fortaleza.

Não se sabe ainda o que provocou a colisão. 

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e pela Perícia Forense. Foi necessário um kit de desencarceramento para que os socorristas conseguissem soltar das ferragens do carro o corpo da vítima que foi a óbito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade