21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Anitta publica foto ao lado de pai de santo e mostra rotina em centro de candomblé

Decisão de compartilhar momentos dentro da religião foi elogiada por seguidores da cantora

13/05/2024 às 14h11
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: Diario do Nordeste
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta utilizou as redes sociais para compartilhar registros dos bastidores de seu novo clipe, que tem estreia marcada para a próxima quarta-feira (15). Nas imagens, publicadas nesta segunda-feira (13), a artista aparece vivenciando diferentes momentos de fé e colaboração no centro de candomblé que frequenta. 

Em um dos registros, a cantora pode ser vista sendo banhada por uma mãe de santo. Em outro, ela usa vestimentas da religião, enquanto cozinha com o irmão, Renan Machado. Uma das fotos ainda mostra a artista posando ao lado de um pai de santo. 

Na legenda, além de divulgar a data de lançamento do clipe da música "Aceita", Anitta também escreveu a sinopse do próximo enredo da Unidos da Tijuca, que homenageia Logun Edé, orixá protetor da cantora.

“Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza. Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres”, escreveu ela.

“Também estou no desafio aos limites. Neste mundo de afrontas, sou o combate à humilhação das pessoas subalternizadas, empobrecidas e constrangidas simplesmente por existirem. Ousadia é meu nome contra os que negam uma vida plena e digna aos jovens pretos”, a artista finalizou.

Nos comentários da publicação, seguidores da cantora elogiaram a decisão de Anitta de compartilhar parte da rotina de sua religião.

Além dos fãs, famosos também deixaram comentários na postagem. “Axé! A força dos orixás! Que a força da natureza esteja sempre presente e iluminando os caminhos”, desejou o ator Silvero Pereira. Adriane Galisteu, Gaby Amarantos e David Brasil foram outras celebridades que demonstraram apoio à publicação da artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade