Segunda, 01 de Dezembro de 2025
23°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Após briga com namorado, mulher coloca fogo na própria casa

Após briga com namorado, mulher coloca fogo na própria casa

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
17/05/2024 às 09h45
Após briga com namorado, mulher coloca fogo na própria casa
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após discutir com o namorado, uma mulher colocou fogo na própria casa no Bairro Brasília, em Arcos, na noite de quinta-feira (16). Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu parcialmente um quarto conjugado com a cozinha, de aproximadamente 2,50 metros quadrados. Alguns móveis foram queimados e danificados.

Continua após a publicidade
Anúncio

Quando o incêndio se intensificou, vizinhos entraram na casa e retiraram a moradora, que se recusava a sair após colocar fogo no imóvel. O namorado não estava no local.

A mulher foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital São José.

Conforme o Samu, ela estava sinais de embriaguez, contudo, não foram mencionados ferimentos causados pelo incêndio.