21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Caminhão que carregava botijões de gás tenta desviar de buraco e tomba na CE-366 em Santa Quitéria

O veículo, que pertence à uma distribuidora da Supergasbras, estava voltando de Hidrolândia e seguia para Sobral, carregando botijões vazios

17/05/2024 às 16h28
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Thiago Rodrigues/AVSQ
Thiago Rodrigues/AVSQ

Um caminhão que transportava botijões de gás tombou na tarde desta sexta-feira (17/05) na rodovia CE-366, que liga Santa Quitéria a Varjota, nas proximidades da fazenda Lagoa. O veículo, que pertence à uma distribuidora da Supergasbras, estava voltando de Hidrolândia e seguia para Sobral, carregando botijões vazios.

O acidente ocorreu quando o caminhão passou por um buraco na estrada. O impacto fez com que o pneu do veículo caísse, levando o motorista a perder o controle. Na tentativa de recuperar a direção, o condutor puxou o caminhão para a mão contrária, percorrendo aproximadamente 100 metros, até que o veículo tombou e por pouco, não atingiu um poste.

Apesar do susto, os dois funcionários que estavam passam bem e tiveram apenas ferimentos superficiais.

Em termos de região de Santa Quitéria, a rodovia CE-366 é uma das que apresenta piores condições de trafegabilidade para os motoristas, com vários buracos (em alguns casos, crateras), nos dois lados da pista e sem receber os devidos reparos por parte da Superintendência de Obras Públicas, colocando vidas em risco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade