Terça, 02 de Junho de 2026
20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem deixa esposa em casa para dormir com amante e muro cai em cima dele

Moradores relatam com alguma frequência a deterioração de muros e outras estruturas construídas durante o período de chuvas

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
31/05/2024 às 09h15
Homem deixa esposa em casa para dormir com amante e muro cai em cima dele
Foto: Reprodução

Um homem ficou ferido, em Fortaleza, após o muro da casa em que mora cair por cima dele, no bairro Bom Jardim. Conforme informado, ele, que mora com a esposa, havia acabado de brigar com ela e estava saindo para dormir com a amante, supostamente alterado, e forçou a estrutura do muro, que despencou.

O homem de 40 anos, identificado apenas como Douglas, recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada para o local após o ocorrido. Ele, que ficou ferido principalmente na perna esquerda, não estava conseguindo andar ou ficar em pé. Foi levado para receber tratamento no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Conforme  dona Conceição, esposa de Douglas, a queda do muro era já uma “tragédia anunciada”, pendendo para o lado. Ela diz ainda que o homem tem o hábito de chegar em casa bêbado. “Ele puxou, o muro já estava rachado. Ele tava querendo sair de casa à força. O muro já tava rachado”, explica ela. “Tava me escolhambando, dizendo besteira comigo, eu quieta dentro de casa, cuidando do meu neto.”

Continua após a publicidade
Anúncio

Moradores relatam com alguma frequência a deterioração de muros e outras estruturas construídas durante o período de chuvas, o que acaba aumentando a incidência de acidentes como esse.