21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motociclista para em rua para ver mensagem no celular e tem moto roubada no Ceará

O caso aconteceu na última sexta-feira (7) e foi registrado por uma câmera de segurança.

09/06/2024 às 11h00
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma motociclista teve a moto roubada após estacionar o veículo para verificar uma mensagem no celular, na Rua Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O caso aconteceu na última sexta-feira (7) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Conforme mostram as imagens,  a vítima estava fazendo o deslocamento de casa para o trabalho em uma motocicleta, quando resolveu parar o veículo para verificar uma mensagem no celular, quando foi avistada por dois criminosos.

No vídeo é possível ver o momento em que um deles passa. O homem que estava na garupa desce e vai em direção a vítima. Ela percebe que vai ser alvo de uma ação criminosa, desce da motocicleta, joga o veículo no chão e, nesse momento, acaba sendo abordada por um dos assaltantes.

A imagem mostra ainda o segundo suspeito que dá a volta para dar apoio ao comparsa e a vítima desesperada correndo em direção do mesmo local que veio com a moto. A informação recebida pela reportagem é de que além de apontar a arma, os assaltantes ainda fizeram muitos xingamentos, o que deixou a vítima bastante assustada.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 34º Distrito Policial, mas até agora a polícia não identificou o paradeiro da moto. O veículo que foi levado é de 16 cilindradas e modelo Titan.

A polícia investiga se essa dupla vinha realizando outros crimes antes de agir nesse trecho da Rua Oscar Araripe, isso porque houve informações de que uma dupla em moto estava realizando roubos a pessoas que estavam em paradas de ônibus nas proximidades da avenida em que os suspeitos acabaram localizando a mulher na motocicleta que foi mais uma vítima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade