21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policial de folga intervém em briga e é perseguido por homem armado com faca

Ainda conforme o policial, os suspeitos chegaram a fazer uma mulher de escudo. Ela estava em uma moto e acabou se acidentando

09/06/2024 às 11h32
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um policial de folga interferiu em uma briga entre dois homens armados com facas na avenida Doutor Theberge, no Grande Pirambu, em Fortaleza, e acabou sendo perseguido por um dos indivíduos. O caso foi registrado na sexta-feira (7).

De acordo com informações policiais, dois homens estavam tentando matar outro no meio da rua. Ao testemunhar a situação, o policial, que estava transitando em uma motocicleta, tentou intervir efetuando um tiro de advertência para o alto na tentativa de cessar as agressões. No entanto, um dos homens o atacou com uma faca.

Após o disparo, o policial se abrigou dentro de uma churrascaria próxima, onde permaneceu até a chegada do apoio policial. Os agentes de segurança da área foram solicitados pelo militar, que conseguiu evitar maiores danos ao se proteger no estabelecimento.

Ainda conforme o policial, os suspeitos chegaram a fazer uma mulher de escudo. Ela estava em uma moto e acabou se acidentando. O policial se apresentou posteriormente no 10º Distrito Policial (DP) para relatar o ocorrido, enquanto as testemunhas foram encaminhadas ao 1º DP. Até o momento, não há relatos de prisões relacionadas ao incidente, conforme informações do relatório policial.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou que um policial militar, de folga, reagiu a uma tentativa de homicídio, durante a tarde de sexta-feira (7), no bairro Carlito Pamplona.

“O militar trafegava em sua motocicleta pela avenida Presidente Castelo Branco, quando percebeu dois homens armados com uma faca tentando matar um terceiro. Prontamente, anunciou que era policial e deu voz de parada. Os suspeitos então investiram contra o policial, que conseguiu se abrigar em um estabelecimento comercial e solicitar apoio. Momentos após, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) chegou em apoio e localizou a vítima”, informou a PMCE.

Publicidade
Publicidade
Publicidade