21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motorista de app dá voadora e vandaliza portão de condomínio após reclamar de demora para abrir

Empresa afirmou que a conta do motorista parceiro foi suspensa enquanto aguarda pela apuração do caso

11/06/2024 às 14h17
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista por aplicativo dá uma voadora e vandaliza o portão de um condomínio. O caso foi registrado no Bairro Itaperi, em Fortaleza, nesta segunda-feira (10), após o motorista reclamar da demora para abrir o portão.

Ao g1, um morador do prédio que preferiu não se identificar informou que o motorista pegou um passageiro que pediu para entrar para retirar mercadorias. Segundo o passageiro, seria mais seguro fazer a retirada na área interna do condomínio.

"Ele entrou normal. Ajudou a retirar as coisas do carro. Aí na hora de sair se irritou com o porteio por conta da demora de abrir o portão. Saiu, mas voltou e fez isso ai. Deixou todo mundo aqui, os moradores, assustados", disse a testemunha.

Na hora da saída, segundo o morador, o motorista de aplicativo pediu para o porteiro descer e abrir o portão.

O porteiro afirmou que não precisaria descer que abriria da portaria, o que demorou, segundo um morador, alguns minutos. O motorista de aplicativo se irritou e, após sair do condomínio, voltou e deu o chute no portão.

A Uber lamentou o caso e considera inaceitável o comportamento registrado no vídeo compartilhado. Empresa afirmou que a conta do motorista parceiro foi suspensa enquanto aguarda pela apuração do caso. E reforçou que a Uber permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade