Uma mulher de 19 anos foi presa e um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (11/06), por envolvimento no homicídio de Francisco Anailton Costa Cavalcante, cujo corpo foi encontrado horas antes dentro do lixão de Catunda com sinais de violência e carbonizado.
Por volta das 17h20, policiais do Raio de Tamboril seguiam em diligências após receber denúncias de possíveis nomes que teriam participado do crime, chegando a Ana Vitória Araújo de Melo, residente no bairro do Açude, bem como ao menor. Ambos confessaram e mostraram à composição, o local onde o homicídio foi praticado bem como os materiais utilizados, uma faca e toras de madeira.
A investigação continua para tentar chegar a outras pessoas envolvidas e também elucidar a motivação deste caso. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os devidos procedimentos.
A vítima, que residia no bairro Alto da Bela Vista, foi vista pela última vez na tarde de domingo (09) em um bar no centro da cidade, na companhia de amigos. Ele deixou o estabelecimento a pé, dizendo que voltaria para casa, mas desapareceu misteriosamente.