20°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policial penal armado e amigo são suspeitos de agredir mulher após ela rejeitá-los

Diretoria-Geral de Polícia Penal informou que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso internamente.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
13/06/2024 às 09h11
Policial penal armado e amigo são suspeitos de agredir mulher após ela rejeitá-los
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um policial penal armado e um amigo são suspeitos de agredir uma mulher na porta de uma distribuidora de bebidas, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. À Polícia Militar, a mulher contou que as agressões ocorreram após ela rejeitar os dois homens. 

“[Os suspeitos] queriam que a solicitante [mulher] ficasse com eles e, ao negar, os indivíduos a agrediram com vários socos. Também estavam armados com arma de fogo e deram disparos para cima”, narrou o boletim de ocorrência sobre o que foi denunciado pela mulher.

A defesa de Marcos Vinícius Souza Mesquista, amigo do policial,não foi localizada para um posicionamento. Já a defesa do agente Eiryan Valcley de Jesus Valadão , representada pelo advogado Jamerson Justo, disse que não dará declarações detalhadas até que tenha acesso aos autos do processo. Além disso, disse que, assim que a defesa tomou conhecimento dos fatos, "o policial penal prontamente se apresentou, entregando-se para prestar todos os esclarecimentos necessários" 

Em nota, a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) informou que o policial Eiryan estava de folga na ocasião das agressões e que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso 

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (11) quando a mulher foi até a distribuidora para comprar algumas bebidas. Posteriormente, o policial se apresentou à delegacia e acabou preso. Ele deve passar por audiência de custódia ainda esta semana.