19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia Civil do Ceará prende homem por estupro de vulnerável, em Sobral

O suspeito já possuía antecedentes criminais por receptação

15/06/2024 às 10h04
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na última quinta-feira (13), no município de Sobral, no interior do Ceará. O suspeito já possuía antecedentes criminais por receptação.

A ação foi conduzida pelos policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, uma unidade especializada da PCCE, após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o crime. Durante as investigações, a DDM identificou o suspeito, um homem de 39 anos, como o padrasto da vítima, uma adolescente de 15 anos.

Com a conclusão do procedimento policial, o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão por sentença condenatória contra o suspeito. A prisão foi efetuada no último dia 13, com o homem sendo localizado na própria residência, no bairro Residencial Nova Caiçara, em Sobral. O homem, além de ter sido condenado por estupro, em Sobral, já possuía antecedentes criminais por receptação.

Após a captura, o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade