20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Chacina em praça no CE: veja quem são as vítimas

Crime ocorreu na cidade de Viçosa do Ceará, no interior do estado, na madrugada desta quinta-feira (20). Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas.

20/06/2024 às 13h03 Atualizada em 20/06/2024 às 13h26
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares
Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares

As vítimas da chacina que deixou sete mortos e dois baleados na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (20), tinham entre 16 e 29 anos.

As pessoas já identificadas são:

  • Ana Carolina de Sousa Rocha, 24 anos
  • Francisco Luan Brito da Silva, 26 anos
  • Adolescente do sexo feminino, 16 anos
  • Isamara de Sousa Rodrigues, 25 anos
  • André Júnior, Geovanede Amorim Silva e Júlio Félix Rodrigues, de idade ainda não confirmadas.

Conforme o Batalhão da Polícia Militar do município, parte do grupo estava fazendo uma comemoração na praça da matriz quando ocupantes de veículos passaram atirando, por volta das 3h. Na ação, nove pessoas foram baleadas, destas, sete morreram no local e duas foram socorridas.

Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá. O estado de saúde dos baleados não foi informado.

A polícia isolou a praça. Entre as vítimas mortas estão homens e mulheres, que ainda não foram identificados formalmente.

Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes policiais estão "em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala" na cidade Viçosa do Ceará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade