20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Panela de pressão a R$ 10: promoção tem pessoas pisoteadas e troca de socos no Rio de Janeiro

Inauguração de atacadista provocou tumulto e resultou em pessoas pisoteadas e troca de socos

24/06/2024 às 09h02
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Revista Fórum
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma promoção feita pela rede de lojas Tubarão Atacadão na inauguração de uma unidade no bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21) provocou tumulto e resultou em pessoas pisoteadas e troca de socos.

O vídeo, que mostra o momento de abertura da loja, mostra uma multidão correndo. Seguranças chegaram a tentar barrar a entrada, mas os clientes forçaram a entrada, derrubando os que estavam mais à frente.

A confusão aconteceu por causa das ofertas anunciadas pela rede de lojas, entre elas a venda de panela de pressão a R$ 9,99. A promoção, no entanto, não deixou claro um detalhe crucial: cada cliente só poderia adquirir uma panela de pressão. A restrição não foi amplamente divulgada, o que gerou uma onda de frustração e confusão entre os consumidores. Muitos esperavam comprar várias unidades e foram pegos de surpresa pela limitação.

Em nota, o atacadão lamentou os incidentes ocorridos durante a inauguração e afirmou que a promoção foi planejada para beneficiar um maior número de clientes, mas reconheceu que a comunicação da limitação foi inadequada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade