21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Vini Jr. critica Conmebol depois da goleada do Brasil

Atleta reclamou das condições de jogo e da arbitragem

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
29/06/2024 às 09h46
Vini Jr. critica Conmebol depois da goleada do Brasil
Foto: Vitor Silva/CBF

Craque da goleada brasileira sobre o Paraguai por 4 a 1, nessa sexta-feira (28), pela 2ª rodada da Copa América, Vini Jr. criticou a Conmebol, após a partida. Ele falou sobre as dificuldades dos campos na competição e também da arbitragem.

“A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente, mas é seguir firme, só ganhando podemos falar, quando a gente fala a Conmebol diz que a gente fala demais”, lamentou o craque.

Vini Jr. critica Conmebol, mas foi o destaque do jogo e ficou feliz com o rendimento, marcando dois gols na vitória contra os paraguaios.

“Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece”, disse.

A última vez que o Brasil bateu os paraguaios havia sido em 2001, na Copa América da Colômbia, quando os brasileiros venceram por 3 a 1. Desde então, foram quatro empates e uma derrota contra os paraguaios. Em três desses empates, em fases eliminatórias, duas vitórias paraguaias e uma brasileira na disputa de pênaltis.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, contra a Colômbia, às 22 horas, em Santa Clara. A Seleção Brasileira vai lutar pela primeira colocação do grupo D da competição.