20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Goleiro Bruno joga por time amador do Espírito Santo no domingo

O goleiro Bruno Fernandes entra em campo neste domingo (7/7) com a camisa do União do Bom Destino, time amador do Espírito Santo

06/07/2024 às 16h23
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio em 2013, chega ao Espírito Santo neste domingo (7/7), para jogar pelo time amador União do Bom Destino, de Água Doce do Norte, município que faz divisa com Minas Gerais.

A partida entre União do Bom Destino e Bela Vista marcará o jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Água Doce do Norte. Em vídeo, o goleiro Bruno confirmou sua participação.

O Campeonato Municipal, um torneio anual e tradicional na região, é organizado pela secretaria de esportes do município. De acordo com a secretaria, cada equipe pode contratar até cinco atletas de outras cidades, e a chegada do Bruno foi viabilizada por um investidor local.

Em entrevista, o investidor Eliezer Pereira relatou que o primeiro contato com Bruno ocorreu em Resplendor, Minas Gerais, durante uma competição.

“No último domingo (30/6), começamos a conversar e, já na segunda, o contrato foi fechado. A princípio, ele será utilizado nos dois jogos das semifinais, e a intenção é mantê-lo para a decisão caso o União avance de fase”, afirmou.

“Claro que isso gerou controvérsias, com elogios e críticas… mas a verdade é que a expectativa é de um recorde de público no campo”, disse Rodolpho Rocha, servidor da secretaria de esportes de Água Doce do Norte.

A partida começa às 15h, no Campo Valdir Chagas, em Bom Destino, e os organizadores esperam um grande público devido à presença do goleiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade