O ex-ator Benji Gregory foi encontrado morto aos 46 anos em seu carro ao lado do seu cachorro Hans no dia 13 de junho. O veículo foi encontrado em um estacionamento da Peoria, Arizona. O animal que o acompanhava também foi encontrado sem vida.
As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 11, pelo site TMZ. O portal diz que testemunhas afirmam que o ator pode ter adormecido no carro no dia anterior, morrendo de insolação. A família, no entanto, não confirmou a causa da morte.
Rebecca Gregory, irmã do ator, revelou que ele tinha problemas de saúde. Benji sofria de depressão, transtorno bipolar e um distúrbio do sono que frequentemente o mantinha acordado por dias.
Famoso por dar vida ao menino Brian Tanner, ele atuou em 101 episódios de "Alf, o ETeimoso" entre 1986 e 1990. Benji acompanhava o protagonista Alf, um extraterrestre que fazia piadas sobre os seres humanos.
Benji Gregory encerrou a carreira na atuação em 2003 para se alistar na marinha dos EUA. Ele recebeu uma dispensa médica honrosa da marinha dois anos depois.