20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Benji Gregory, de 'Alf, o ETeimoso' morre aos 46 anos

Famoso por interpretar Brian Tanner, filho mais novo da família em "Alf", Benji Gregory foi encontrado morto em seu carro ao lado de seu cachorro

11/07/2024 às 15h07
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: O Povo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-ator Benji Gregory foi encontrado morto aos 46 anos em seu carro ao lado do seu cachorro Hans no dia 13 de junho. O veículo foi encontrado em um estacionamento da Peoria, Arizona. O animal que o acompanhava também foi encontrado sem vida.

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 11, pelo site TMZ. O portal diz que testemunhas afirmam que o ator pode ter adormecido no carro no dia anterior, morrendo de insolação. A família, no entanto, não confirmou a causa da morte.

Rebecca Gregory, irmã do ator, revelou que ele tinha problemas de saúde. Benji sofria de depressão, transtorno bipolar e um distúrbio do sono que frequentemente o mantinha acordado por dias.

Famoso por dar vida ao menino Brian Tanner, ele atuou em 101 episódios de "Alf, o ETeimoso" entre 1986 e 1990. Benji acompanhava o protagonista Alf, um extraterrestre que fazia piadas sobre os seres humanos.

Benji Gregory encerrou a carreira na atuação em 2003 para se alistar na marinha dos EUA. Ele recebeu uma dispensa médica honrosa da marinha dois anos depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade