22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Madrasta que esfaqueou enteada de 15 anos após audiência de pensão alimentícia, é presa pela Policia Civil

Foi expedido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tentativa de feminicídio e crime de violência física no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher

29/07/2024 às 17h07 Atualizada em 29/07/2024 às 17h14
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A mulher que esfaqueou a enteada de 15 anos no mercado central de Iguatu, no interior do Ceará, na última semana, foi presa pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29). A captura da suspeita ocorreu em uma residência particular no bairro Flores. A autora do crime é a atual companheira do pai da vítima, ou seja, madrasta da jovem.

Contra a suspeita, de 44 anos, foi expedido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tentativa de feminicídio e crime de violência física no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. A ordem judicial foi expedida pelo Juizado Especial da Comarca de Iguatu, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

A mulher foi conduzida para uma unidade da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, ela foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade