23°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Trabalhador morre após ficar preso em frigorífico a 18ºC negativos

Prateleiras desabaram e bloquearam a passagem, deixando um funcionário preso dentro do frigorífico a -18ºC.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Metrópoles
19/08/2024 às 12h56
Trabalhador morre após ficar preso em frigorífico a 18ºC negativos
Reprodução/ Agência Record

O trabalhador de uma empresa alimentícia em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, morreu após ficar preso dentro de um frigorífico a 18ºC negativos.

As imagens, registradas pelas câmeras de segurança da empresa, mostraram que a queda de prateleiras enormes e cheias de produtos bloqueou a porta da câmara fria, impedindo a saída do funcionário.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as imagens, dois funcionários estavam trabalhando no frigorífico quando as prateleiras desabaram. Os bombeiros foram acionados e encontraram um dos homens morto. O outro trabalhador foi socorrido e passa bem. A vítima ficou horas dentro da câmara.

Em nota, a empresa BRF lamentou o episódio e afirmou que todos os protocolos de segurança foram acionados. Segundo eles, a área do acidente está isolada e as causas para a queda das prateleiras estão sendo investigadas.