22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motorista e motociclista batem boca e trocam socos no trânsito, no Ceará

Condutores estavam trabalhando para plataforma de transporte e levavam passageiros no momento da confusão.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
27/11/2024 às 13h00
Motorista e motociclista batem boca e trocam socos no trânsito, no Ceará
Reprodução

O motorista de carro e um motociclista que trabalham por aplicativo de transporte discutiram e trocaram socos durante um desentendimento na Avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (26).

A confusão foi registrada pela câmera de outro automóvel. O carro e a moto trafegavam na avenida e em determinado momento os dois veículos pararam lado a lado. Na ocasião, os condutores passaram a discutir, o motorista saiu do veículo e deu vários murros no motociclista.

Durante a confusão, a passageira que estava na moto desceu e se afastou. Assim como os passageiros que estavam no carro. Enquanto isso, os dois homens seguiram se agredindo na via.

Momentos depois, os próprios passageiros que eram levados pelos condutores conseguiram separar os dois. Não há informações sobre o que ocasionou o desentendimento entre os homens.

A Polícia Militar informou que foi comunicada sobre a briga entre os motoristas e enviou uma equipe ao local. "Quando os PMs chegaram ao local, as partes envolvidas haviam entrado em acordo e não quiseram prestar queixa na delegacia", informou a corporação.

Repúdio à conduta dos motoristas

O presidente da Associação dos Motoristas de aplicativos do Ceará (AMAP-CE), Rafael Keylon, informou ao g1 que entidade repudia a atitude dos condutores.

"A Associação dos motoristas de aplicativos do Ceará expressa a total reprovação sobre a atitude agressiva de um motorista de aplicativo contra outro trabalhador do transporte cometida na Av. Monsenhor Tabosa, de modo a constranger os passageiros e gerar uma cena de selvageria desnecessária que pode além de tudo acarretar em bloqueio da plataforma", diz um trecho da nota da associação.