23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso suspeito de ameaçar mulher e morder rosto de idoso no Ceará

O caso aconteceu no bairro Pinto Madeira, no município do Crato.

09/12/2024 às 09h10
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de violência doméstica e familiar no município do Crato, região do Cariri no Ceará. A prisão aconteceu neste sábado (7). O homem é suspeito de ameaçar a ex-mulher e agredir um idoso de 70 anos com uma mordida no rosto.

O caso aconteceu na Rua Coronel Ludugero, no bairro Pinto Madeira. A equipe policial foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) e, ao chegar ao local, identificou duas vítimas: uma mulher de 22 anos e um homem de 70 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as informações, o suspeito teria feito ameaças de morte contra a companheira, mas não a agrediu fisicamente. No entanto, ele agrediu um homem de 70 anos com uma mordida na face.

O suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama no interior da residência, apresentando ferimentos que, segundo relato da companheira, teriam sido causados por populares.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que a prisão foi feita por uma equipe do 2º Batalhão. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Santa Quitéria, CE
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 38°

32° Sensação
11.38km/h Vento
33% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Dom 38° 25°
Seg 38° 24°
Ter 38° 25°
Qua 38° 25°
Qui 37° 25°
Atualizado às 10h13
Publicidade