Nelson Martins, o Nelsão, empresário no ramo de poços profundos em Santa Quitéria, está na expectativa para assumir uma vaga de vereador na Câmara Municipal. Na eleição passada, ele obteve 452 votos e está na segunda suplência do PSB - como o 1º suplente Arnaldo Gomes já assumiu, ele é o próximo.
Segundo Nelsão, em entrevista a Thiago Rodrigues, o vereador Dânio Braga deverá se licenciar para tratar de saúde e nisto, entrará na vaga, mas ainda sem previsão. Como um exímio comemorador, promete uma grande festa com churrasco para o público, inclusive já recebendo as doações para este momento bastante aguardado.
Ver essa foto no Instagram
Nelson até hoje é lembrado, dentre muitas coisas, pelo gigante evento que promoveu no passado: aniversário de My Friend, seu cachorro, uma festa de grandes proporções no saudoso clube Skina Show e uma carreata que percorreu a cidade.