Uma cadela da raça pastor-alemão foi furtada por dois homens, nesta terça-feira (20), em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança da Rua Antônio Conserva Feitosa no bairro Leandro Bezerra de Menezes
Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem de camiseta vermelha e boné branco puxa o animal por uma coleira. Ele pegou a cadela nos braços e subiu na garupa da motocicleta — que era pilotada por um homem de capacete preto e blusa azul. Logo após, a dupla fugiu do local.
A Polícia Civil do Ceará informou que investiga as circunstâncias de um crime de furto de uma cadela, em Juazeiro do Norte. O crime foi registrado em um boletim de ocorrência. A Delegacia de Juazeiro do Norte está à frente das investigações.