21°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pastor passa mal e morre durante culto transmitido ao vivo; a causa do óbito não foi divulgada

O religioso estava participando da celebração na Igreja Pentecostal Deus é Amor como convidado.

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
02/06/2025 às 15h43
Pastor passa mal e morre durante culto transmitido ao vivo; a causa do óbito não foi divulgada
Foto: Reprodução

O pastor Sérgio Carvinho, de 47 anos, morreu no último sábado (31) após passar mal durante um culto, com transmissão online, em uma igreja no município de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Natural de Santa Catarina, o religioso estava participando da celebração na Igreja Pentecostal Deus é Amor como convidado.

Enquanto pregava para a assembleia, o pastor se ajoelhou atrás do púlpito e subitamente parou de falar preocupando os fiéis. Após isso, algumas pessoas se aproximaram de onde Sérgio estava e a transmissão então foi interrompida.

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma estudante de técnico de enfermagem e uma enfermeira que estavam participando do culto e presenciaram o ocorrido iniciaram os procedimentos de primeiros socorros até a chegada do Samu. Ao chegaram no local, os paramédicos constataram a morte do pastor. A causa do óbito ainda não foi divulgada.

Algumas unidades da Igreja Pentecostal Deus é Amor divulgaram notas de pesar pelo falecimento.

“O Pastor Sérgio Carvinho foi um instrumento de Deus nesta terra, levando consolo, esperança e amor através da Palavra e do louvor. Sua voz, que tantas vezes encheu este lugar com cânticos de adoração, agora se une ao coro celestial. Sentiremos falta do som da sua voz, das suas orações, dos seus ensinamentos e do louvor que brotava da sua alma”, afirma uma das notas.