O prefeito de Hidrolândia, Luan Xavier, se manifestou nesta segunda-feira (23) através de uma nota, sobre o parecer do Ministério Público que pede a cassação do seu mandato.
A partir de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida por seus adversários, a promotora eleitoral Priscila Rayana de Medeiros Souza entendeu que Luan e o vice Antônio Carlos teriam se beneficiado de condutas vedadas pela legislação eleitoral no decorrer do pleito, pedindo assim a cassação da chapa e inelegibilidade, o que ainda será apreciado pela Justiça Eleitoral.
O gestor afirmou que está exercendo plenamente o direito à defesa e que permanece tranquilo diante do processo. “Fizemos uma campanha limpa, com respeito ao povo e com a consciência de quem venceu com o apoio legítimo das urnas”, reforçou.
Olá, meus amigos e amigas!
A oposição tem comemorado um parecer do Ministério Público que teria sido emitido em um processo eleitoral.
A verdade é que NÃO existe decisão judicial nesse processo e NÃO há razão para preocupação precipitada, pois ele ainda está em tramitação, e o nosso direito à ampla defesa está garantido e sendo plenamente exercido.
Estamos, assim, confiantes de que, ao final, a verdade prevalecerá.
Sabemos que essa perseguição política por parte da oposição não é novidade para ninguém. Sempre que são derrotados, tentam vencer no tapetão, criando fatos e agindo na base do medo e da desinformação. Mas nós seguimos firmes, com a consciência tranquila e a certeza de que quem anda certo não teme acusação injusta.
Seguimos tranquilos, confiando na Justiça e, acima de tudo, em Deus. Fizemos uma campanha limpa, com respeito ao povo e com a consciência de quem venceu com o apoio legítimo das urnas.
Agradeço de coração o apoio e as orações de todos. Sigamos firmes e de cabeça erguida, com fé de que a Justiça será feita pelo bem de Hidrolândia.
Com Deus, com o povo e com a verdade, vamos vencer mais essa!