O Palmeiras deixou pontos valiosos escaparem no empate em 2 x 2 com o Vitória, no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pela ponta da tabela, o Verdão precisava do triunfo para se aproximar ainda mais de Flamengo e Cruzeiro. Após o jogo, o técnico da equipe, Abel Ferreira, deixou a sala de coletiva visivelmente incomodado, em meio à pergunta de um repórter.
O repórter perguntava sobre a preparação do Palmeiras, quando foi interrompido por Abel Ferreira. O técnico português se levantou e deixou a sala de coletiva antes mesmo do profissional finalizar o questionamento.
“A preparação vou fazer lá a partir de agora”, respondeu o técnico, antes de se levantar e sair da sala.
Na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras retorna aos gramados para encarar o Corinthians, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Já no Brasileirão, o Verdão está na terceira posição e segue a quatro pontos dos primeiros colocados do campeonato, Flamengo e Cruzeiro. O clube paulista chegou na marca de 33 pontos, enquanto os rivais possuem 37 cada um.