O preparador físico do Fluminense, Diego Arantes, morreu nesta terça-feira, aos 38 anos. Ele vinha lutando nos últimos meses contra um câncer e chegou a ser homenageado por Thiago Silva em um discurso de vestiário no fim de abril. Ele estava há 12 anos no clube.
Diego foi homenageado nas redes sociais pelo Fluminense, que divulgou uma nota pela morte do preparador físico.
O Fluminense Football Club está de luto. É com muita tristeza que comunicamos a perda de Diego Arantes, profissional dedicado e muito querido por todos. Nosso preparador físico lutava bravamente contra um câncer e nos deixou na manhã desta terça-feira. Deixamos aqui nossos mais profundos sentimentos à família, aos amigos e a todos os colegas que tiveram o prazer de dividir com ele o dia a dia - diz a nota do Fluminense.
Diego Arantes esteve nos Estados Unidos com a delegação tricolor durante a Copa do Mundo de Clubes e com frequência recebia comentários de carinho dos jogadores do Flu nas rede sociais. Em uma postagem, ele compartilhou o discurso de Thiago Silva agradecendo pela homenagem.
- A gente sabe de todas as lutas. No futebol a gente ganha, a gente perde e faz parte do esporte. Mas a nossa maior vitória é essa aqui. É olhar pra você, irmão, e ver o quanto você é forte e o quanto você nos passa força no dia a dia - disse Thiago Silva para homenagear Diego Arantes.