Terça, 20 de Janeiro de 2026
21°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher é agredida pelo companheiro com golpe de faca e sai em busca de ajuda

Desta vez, o agressor foi autuado por tentativa de feminicídio e lesão corporal. Prisão ocorreu na cidade de Quixeramobim.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
06/08/2025 às 09h03
Mulher é agredida pelo companheiro com golpe de faca e sai em busca de ajuda
Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta terça-feira (5), na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, por tentar matar a companheira a facadas. Em maio deste ano, o mesmo homem foi filmado agredindo a filha autista, o que resultou no indiciamento por lesão corporal.

Uma câmera registrou o momento em que a vítima buscou ajuda após ser ferida com quatro golpes de faca, que atingiram o rosto e a cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme a Delegacia Municipal de Quixeramobim, dias depois do episódio de violência, o suspeito se apresentou na unidade policial acompanhado do advogado, com a intenção de prestar esclarecimentos sobre o caso.

Contudo, no momento do atendimento, o homem foi capturado. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Agora ele encontra-se à disposição da Justiça.

"O histórico de reincidência e a periculosidade do investigado motivaram a representação pela sua prisão preventiva", disse a delegacia.

Em maio deste ano, o mesmo homem foi flagrado por uma câmera de segurança derrubando e dando puxões de cabelo na filha de 16 anos, na frente da casa da família. O episódio repercutiu nas redes sociais.

Na ocasião, ele foi denunciado por vizinhos, que afirmaram que não seria a primeira vez que o suspeito agredia a adolescente diagnosticada com autismo, esquizofrenia e TDH.

Durante as investigações da Delegacia de Quixeramobim a vítima passou por um exame pericial, foram ouvidas testemunhas e o homem confessou a agressão.

Com isso, o pai foi indiciado pela polícia por lesão corporal, no contexto de violência doméstica, com qualificadora em razão da deficiência da vítima.