No entanto, a influenciadora teve a prisão revogada mediante o cumprimento das seguintes medidas:
- proibição de entrar em unidades prisionais do Ceará, na condição de visitante;
- monitoração eletrônica;
- proibição de ausentar-se da Comarca onde reside, por mais de oito dias, sem autorização judicial;
- recolhimento domiciliar noturno, das 20h até às 6h do dia seguinte (durante todos os dias da semana) e
- comparecimento bimestral em Juízo, na 1ª Vara de Itaitinga, para informar e justificar suas atividades, devendo manter sempre seus dados cadastrais atualizados (por 6meses).
Em caso de descumprimento de algumas dessas medidas, a jovem poderá ser presa novamente.
'Não desejo para ninguém'
Depois de sair da cadeia, Nayra Gabrielly voltou a publicar vídeos nas redes sociais e falou sobre a nova prisão.
"Nesses doze dias Deus me mostrou o que era sofrer no Sistema Penitenciário. Eu posto como uma brincadeira, como um gesto mais alegre de falar, mas eu não desejo para ninguém passar por isso. É um lugar frio, um lugar triste, de sofrimento", falou Nayra.
A influenciadora relatou ainda que tentou entrar com drogas no presídio por questões de "dificuldades".
"Já tinha prometido a Deus na minha primeira prisão que quando saísse de lá, iria mudar minha vida através das redes sociais e não iria fazer mais nada de errado. Só que a dificuldade vem, às vezes a gente esquece do que prometeu a Deus. [...] Estou de tornozeleira? Estou. Mas estou na minha casa e estou bem", disse a influenciadora.
Ao ser questionada por uma seguidora se iria contar o que ocorreu enquanto esteve no presídio cearense, Nayra disse que está impedida e pode até ser processada caso exponha.
"Queria contar muito para vocês como foram esses dias, a diferença de uma unidade para a outra, mas infelizmente eu não vou poder falar nada sobre a unidade, por pedido da direção. Não posso expor a unidade, não posso dizer o que acontece, falar o que vi lá dentro, para não gerar um processo, eu posso ser processada. [...] Queria pelo menos o direito de falar sobre o que eu vivi. Conheci pessoas, ouvi histórias, vivi tal coisa, mas infelizmente eu não vou poder", lamentou.