20°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Caravana do Brasil Antenado atenderá em Catunda nesta sexta; mais de 2 mil famílias estão aptas a receber a parabólica digital

A carreta customizada oferecerá atendimento, demonstrações práticas da nova parabólica e orientações para agendamento

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa
21/08/2025 às 14h14
Caravana do Brasil Antenado atenderá em Catunda nesta sexta; mais de 2 mil famílias estão aptas a receber a parabólica digital
Foto: Divulgação/EAF

A Caravana do Programa Brasil Antenado, responsável por distribuir kits de parabólicas digitais, estará atendendo em Catunda nesta sexta-feira (22), na Praça da Igreja, das 13h às 19h. A ação é executada pela Entidade Administradora da Faixa (EAF) e busca promover um momento presencial de retirada de dúvidas para que as famílias de baixa renda e inscritas no CadÚnico recebam os kits.

Em Catunda, são 2.122 famílias aptas a receber gratuitamente o equipamento, com acesso a mais de 100 canais, com som e imagem em alta definição e maior estabilidade de sinal. A carreta customizada oferecerá atendimento, demonstrações práticas da nova parabólica e orientações para agendamento.

Continua após a publicidade
Anúncio

As famílias que estão cadastradas no CadÚnico podem marcar a instalação pelo site brasilantenado.org.br ou pelo telefone 0800 729 2404 (que também atende pelo WhatsApp).