23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Suspeitos de matar menino de 4 anos em Sobral morrem em confronto com policiais

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam escondidos em uma casa quando equipes chegaram no local.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
13/10/2025 às 09h00 Atualizada em 13/10/2025 às 09h14
Suspeitos de matar menino de 4 anos em Sobral morrem em confronto com policiais
Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Dois suspeitos de participação no assassinato do menino de quatro anos neste domingo (12) em Sobral, no interior do Ceará, morreram em confronto com a polícia no município de Mucambo horas depois do crime.

De acordo com apuração da TV Verdes Mares, eles estavam escondidos em uma casa quando equipes policiais chegaram ao local. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois teriam atirado, dando início a uma troca de tiros.

Durante a troca de tiros, os dois foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o hospital de Mucambo, mas não resistiram aos ferimentos.

Morte de criança

Os dois mortos foram identificados como Francisco Gabriel da Silva Ribeiro, de 19 anos, e Isania de Lima Alves, de 21 anos. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Enzo Gabryel, criança morta a tiros neste domingo (12). O crime também deixou um homem baleado. Eles foram lesionados com disparos de arma de fogo no distrito de Rafael Arruda.

A Secretaria da Segurança Pública disse que os dois criminosos atiraram contra o homem, que seria um desafeto deles. As duas vítimas foram socorridas e levadas a hospitais do município, mas a criança não resistiu. Não há detalhes do estado de saúde do homem baleado.

A Prefeitura de Sobral lamentou a morte por meio de nota. “A perda de uma vida tão jovem e inocente é um ato cruel e inaceitável, que choca toda a nossa comunidade”, disse o governo municipal.

“Neste momento de dor, a Prefeitura, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social (SEDHAS) e da Secretaria da Saúde, mobilizou equipes para oferecer todo o apoio necessário à família da vítima, garantindo suporte psicológico e assistência social em um momento tão difícil. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima e a toda a comunidade”, complementou.