Segunda, 24 de Novembro de 2025
23°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Carro perde o controle, capota várias vezes e por pouco não derruba motociclista

Samuel Sttevan, que pilotava a moto, estava voltando da faculdade quando o acidente aconteceu.

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: g1ce
24/11/2025 às 13h46
Carro perde o controle, capota várias vezes e por pouco não derruba motociclista
Foto: Reprodução

Um carro perdeu o controle, capotou duas vezes e por pouco não derrubou um motociclista que trafegava ao lado do veículo na Avenida Leão Sampaio, em Barbalha, no Cariri cearense, na tarde do último sábado (22)

O acidente foi flagrado pela câmera traseira de outro automóvel que passava pela via. As imagens mostram o momento que o carro ficou desgovernado e tombou várias vezes na via. Enquanto capotava, o veículo encostou em uma moto, que chegou a ficar em zig-zag, mas rapidamente foi controlada pelo condutor. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do carro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo o universitário Samuel Sttevan, que pilotava a moto, ele voltava da faculdade quando o acidente aconteceu.

"Escutei o barulho de freio, aí olhei rapidamente no retrovisor, foi quando vi só a cor prata do carro vindo em minha direção. Não tive outro pensamento, a não ser acelerar para tentar sair o máximo. Ainda bateu em meu guidão do lado esquerdo, que entortou um pouco aí sai descontrolado fazendo zig-zag", relatou Samuel Sttevan.

Ainda conforme o jovem, após conseguir escapar do acidente, a primeira reação que ele teve foi sair do local se benzendo.

"Deus é maravilhoso, pegou em meu guidão e controlou a moto. Quando controlou a moto, não tive outra reação, a não ser se benzer e estender as mãos para os céus", disse Samuel Sttevan.

Ainda de acordo com o relato do motociclista, momento depois ele retornou ao local onde o carro havia capotado e encontrou os ocupantes do veículo.

"Era um pai e o filho de aproximadamente 8 anos. Eles sofreram escoriações leves e estavam conscientes, conversando. Graças a Deus não teve nada de mais grave com nenhum de nós", disse Samuel.