Terça, 25 de Novembro de 2025
23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Família lança vakinha para ajudar o pequeno Luis Felipe, que se recupera após acidente

Após avaliação médica, foi dispensada a necessidade de cirurgia, uma vez que já está se recuperando, no entanto necessitará de medicamentos, consultas, exames e cuidados especiais

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro
25/11/2025 às 18h54 Atualizada em 25/11/2025 às 18h56
Família lança vakinha para ajudar o pequeno Luis Felipe, que se recupera após acidente
Foto: Reprodução

A família do Luis Felipe Melo de Lima, de 5 anos, morador de Santa Quitéria, lançou uma campanha para arrecadar um valor de R$ 5 mil para auxiliar nas despesas do tratamento do garoto, que sofreu um grave acidente de trânsito no último dia 6, na rodovia CE-176 que liga Santa Quitéria a Catunda. Ele está internado em Fortaleza, no Instituto Dr. José Frota.

No acidente, a criança teve duas fraturas nos braços, na altura dos ombros. Após avaliação médica, foi dispensada a necessidade de cirurgia, uma vez que já está se recuperando, no entanto necessitará de medicamentos, consultas, exames e cuidados especiais, como fisioterapia. Até o presente momento, já foi arrecadado cerca de R$ 1,8 mil com a vaquinha online.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme a mãe Taynara Melo, parte deste valor também deve ajudar na recuperação do pai, Luis Carlos Lima de Sousa, que já passou por cirurgia no braço e perna e pode receber alta ainda nesta semana. Devido as circunstâncias, ela não está trabalhando para cuidar dos dois.

Você pode ajudar via Pix usando as chaves: 5822411@vakinha.com.br ou 616.577.393-17

Luis Felipe passou por um procedimento de redução na Santa Casa de Misericórdia de Sobral e deveria retornar com 15 dias para uma nova avaliação, porém isto não ocorreu devido a falta de vagas no hospital. Diante disso, foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, onde uma nova radiografia feita 14 dias após o acidente apontou que as fraturas permaneciam exatamente como no dia do ocorrido.

Diante disso, foi mobilizado para que ele fosse atendido em Fortaleza, para buscar um atendimento mais ágil que não comprometesse a sua recuperação.