Terça, 09 de Dezembro de 2025
23°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é flagrado tocando partes íntimas de várias mulheres em Fortaleza

Moradores relatam que ações do mesmo indivíduo se repetem na região; imagens de flagrante circulam nas redes sociais e auxiliam nas buscas.

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
09/12/2025 às 16h34
Homem é flagrado tocando partes íntimas de várias mulheres em Fortaleza
Foto: Reprodução

Um homem vem causando temor entre as mulheres do bairro Parquelândia, em Fortaleza, ao cometer repetidos casos de importunação sexual. As vítimas relatam que o indivíduo toca suas partes íntimas e foge rapidamente. Um flagrante, registrado no fim do mês passado e que agora circula nas redes sociais, mostra a ousadia do suspeito e tem auxiliado a polícia na investigação.

Nas imagens, é possível ver o momento do crime. A vítima caminhava à noite, próximo a uma residência, quando o homem se aproximou por trás. Ele aparecia falando ao celular e rindo, aparentemente para disfarçar sua intenção. Ao lado da mulher, ele toca suas partes íntimas e sai correndo. A vítima reage, corre atrás do agressor e chega a arremessar um objeto contra ele, mas não o alcança. O suspeito atravessa a rua e foge na direção oposta.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com testemunhas ouvidas, essa não foi a primeira vez que o mesmo homem comete o crime na região. Ele estaria por trás de outros episódios semelhantes. Moradores flagraram um indivíduo com características físicas e vestimentas parecidas (blusa preta e calça) caminhando por ruas próximas à Avenida Bezerra de Menezes, o que levou a comunidade a acreditar que se trata da mesma pessoa.

A Polícia Civil confirmou, em nota, que investiga denúncias de crimes contra a dignidade sexual no Parquelândia. Um boletim de ocorrência já foi registrado relacionado ao caso das imagens.

As autoridades ressaltam a importância de outras possíveis vítimas procurarem a delegacia especializada. "É fundamental que as mulheres que tenham passado por situação semelhante registrem o boletim de ocorrência e compareçam à Delegacia de Defesa da Mulher para repassar informações. Isso é decisivo para o andamento das investigações", orienta a nota da polícia.