Quarta, 31 de Dezembro de 2025
23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Dupla suspeita de envolvimento na expulsão de moradores morre em confronto com a PM, no Ceará

Suspeitos mortos eram investigados por envolvimento na expulsão de moradores do distrito de Uiraponga, em Morada Nova, onde viviam cerca de 300 famílias.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
31/12/2025 às 09h17
Dupla suspeita de envolvimento na expulsão de moradores morre em confronto com a PM, no Ceará
Foto: Divulgação/PMCE

Dois homens de 22 anos, suspeitos de envolvimento na expulsão de centenas de moradores de um vilarejo no Ceará, morreram em confronto com a Polícia Militar na segunda-feira (29) no município de São João do Jaguaribe, no interior do estado.

A ação policial ocorreu após o Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) receber informações da Polícia Civil sobre um grupo armado que estava escondido na localidade de Angicos, na zona rural de São João do Jaguaribe.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, quando a polícia chegou ao local, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, dois suspeitos de 22 anos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Limoeiro do Norte, mas eles não resistiram e morreram no local.

Segundo a polícia, os dois faziam parte do grupo investigado por envolvimento no deslocamento forçado de centenas de moradores do distrito de Uiraponga, no município de Morada Nova, vizinho ao município onde os suspeitos foram mortos.