Domingo, 11 de Janeiro de 2026
21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Casal é morto na primeira noite em casa recém-comprada na praia do Icaraí, no Ceará

Segundo informações preliminares, o casal morava em Fortaleza e costumava ir ao local apenas para acompanhar o andamento das obras

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
10/01/2026 às 14h52
Casal é morto na primeira noite em casa recém-comprada na praia do Icaraí, no Ceará
Foto: Reprodução

A Polícia investiga a morte de um casal registrada na madrugada desta sexta-feira (9), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na praia do Icaraí, onde as vítimas haviam adquirido uma casa há cerca de seis meses e realizavam uma reforma no imóvel.

Segundo informações preliminares, o casal morava em Fortaleza e costumava ir ao local apenas para acompanhar o andamento das obras. Essa teria sido a primeira vez que eles decidiram dormir na residência. Durante a madrugada, os dois foram executados dentro da própria casa.

Continua após a publicidade
Anúncio

Familiares relataram que o casal tinha o sonho de morar próximo à praia, mas não sabia que a área era considerada perigosa e marcada pela atuação de uma organização criminosa. De acordo com pessoas próximas, eles chegaram a ser alertados para não permanecerem no local, especialmente à noite, devido ao abandono de diversas casas na região e aos riscos de violência.

Apesar dos avisos, as vítimas decidiram passar a noite no imóvel entre a quinta e a sexta-feira, o que terminou de forma trágica. Até o cachorro da família foi atingido por disparos durante a ação criminosa.

Após o crime, um grande contingente de policiais foi deslocado para a região. Equipes da Polícia Militar isolaram a área para os trabalhos iniciais, enquanto a Perícia Forense realizou os levantamentos no local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias das mortes, identificar os autores e esclarecer a motivação do duplo homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.

O caso segue sob investigação.