
Uma garota de programa foi presa por suspeita de envolvimento na tentativa de assassinato de um cliente de um bar, na madrugada deste sábado (10), no município de Sobral, no interior do Ceará. Um vídeo flagrou o momento em que um outro suspeito entra no local segundos antes de a vítima ser atingida por pelo menos seis tiros.
Segundo apuração da TV Verdes Mares, a suspeita é uma mulher de 32 anos que atuava como garota de programa no local, que também funciona como casa de entretenimento adulto. Após a prisão em flagrante, ela passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. O atirador segue foragido.
Imagens de câmera de videomonitoramento mostram o momento em que um homem suspeito entra no estabelecimento, no bairro Alto da Expectativa. Uma mulher que já estava no bar abre o portão para que ele possa entrar. Poucos segundos depois, é possível ouvir pelo menos seis disparos.
Em seguida, o suspeito deixa o local em uma motocicleta, acompanhado por outra mulher, que sai de dentro do estabelecimento. Antes de fugir, o homem ainda intimida uma outra pessoa que está nas proximidades. O atirador e a suspeita deixam o local de motocicleta.
Logo depois, as imagens mostram que a vítima sai do estabelecimento com ferimentos, caminhando com dificuldade.
Conforme apurado pela TV Verdes Mares, que teve acesso ao inquérito policial, a vítima é um homem de 28 anos, que teve ferimentos no rosto, nos ombros e nas mãos. Os policiais encontraram a vítima caída na rua. O homem foi atendido na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Conforme a Polícia Militar do Ceará, a suspeita foi presa na manhã do sábado (10) por envolvimento na tentativa de homicídio. Durante as buscas após o crime, os policiais receberam informações de que a mulher estava em um outro bar, no bairro Recanto 2.
Ela foi encontrada e abordada no local. Inicialmente, a mulher negou estar envolvida no caso, mas foi presa após ser identificada com auxílio das imagens das câmeras de segurança.
A suspeita foi levada para a Delegacia Regional de Sobral, e o inquérito foi registrado como flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, a mulher possui antecedentes criminais por lesão corporal.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o suspeito de atirar na vítima continua foragido.