
A fisioterapeuta Viviane Soares recebeu alta da UTI após sobreviver a um acidente que envolveu três carros em Canindé, no Ceará. A mãe, prima e irmã gêmea de Viviane morreram na colisão, ocorrida na BR-020.
Uma das mulheres mortas é a enfermeira Victória Soares dos Santos, de 29 anos. Ela era natural de Boa Viagem, no interior do Ceará. Vitória era dona de uma clínica no município em que ela administrava com Viviane. Vitória também trabalhava como enfermeira da UAPS Pe. Paulo, no mesmo município.
Outra vítima é Maria Benoli Soares dos Santos, 64 anos, comerciante e mãe de Vitória. Ela atuava no ramo de supermercados no município de Boa Viagem, de onde também era natural.
A universitária Sarah Farias Pimentel também está entre as vítimas. Ela era prima de Vitória. Sarah tinha 22 anos e era de Boa Viagem, assim como as outras vítimas. A jovem era estudante de licenciatura em Química no campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Boa Viagem. Ela também atuou como monitora do Projeto Profissionalizar e Incluir da prefeitura — um programa focado em capacitação e inserção de pessoas no mercado de trabalho.
O Corpo de Bombeiros informou que três vítimas morreram no local, e uma foi socorrida e levada a um hospital. As mulheres são naturais de Boa Viagem. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias após as mortes.
A prefeitura de Boa Viagem decretou luto oficial de três dias após as mortes. “A partida dessas vidas, de forma tão repentina, deixa um vazio imenso e comove toda a nossa cidade. Neste momento de profunda dor, nos unimos em solidariedade às famílias, amigos e colegas, desejando conforto, força e fé para atravessar este luto”, disse a nota do governo municipal.
O Campus de Boa Viagem do IFCE emitiu nota de pesar lamentando a morte de Sarah. "Ao mesmo tempo presta solidariedade e condolência a familiares, amigos e colegas enlutados pela irreparável perda", disse a nota assinada pelo diretor-geral do campus, João Paulo Arcelino do Rêgo, e pelo reitor José Wally Mendonça Menezes.