Quarta, 28 de Janeiro de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Prefeita de Pires Ferreira atribui prisão do esposo e investigação do MP a “perseguição política“

Marcos Paulo se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado, à Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), em Fortaleza, onde cumprirá a prisão temporária de cinco dias

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa
28/01/2026 às 12h47
Prefeita de Pires Ferreira atribui prisão do esposo e investigação do MP a “perseguição política“

A prefeita de Pires Ferreira, Lívia Muniz, se manifestou na manhã de hoje (28) acerca da Operação do Ministério Público ocorrida na última terça-feira (27), que resultou na prisão de seu marido, Marcos Paulo, e de mais três pessoas.

Por meio de nota, a prefeita afirmou que ela e sua família estão sendo alvos de perseguição política, mas que acompanha o caso com tranquilidade e confiança, “certos de que a verdade prevalecerá, tanto na Justiça dos homens quanto na Justiça de Deus”, escreveu. Lívia Muniz também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

Continua após a publicidade
Anúncio

Quatro mandados foram cumpridos pela Polícia Civil na terça-feira e o processo tramita em segredo de Justiça, sem mais detalhes acerca da prisão. Ontem (27), Marcos Paulo se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado, à Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), em Fortaleza, onde cumprirá a prisão temporária de cinco dias, que havia sido expedida ainda em dezembro.