Segunda, 09 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia identifica quatro dos cinco mortos em confronto em Monsenhor Tabosa

Investigação aponta que grupo morto em confronto planejava ataques contra rivais

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
09/02/2026 às 15h49
Polícia identifica quatro dos cinco mortos em confronto em Monsenhor Tabosa
Foto: Kid Junior/SVM

A Polícia identificou quatro dos cinco homens que morreram após um confronto armado com equipes do BEPI/Cotar na sexta-feira (06), no município de Monsenhor Tabosa. O grupo estava escondido em um apartamento, onde, segundo as investigações, planejava ataques contra criminosos rivais de cidades vizinhas.

Entre os mortos, dois eram moradores de Monsenhor Tabosa, um natural de Pedro II, no Piauí, e outro de Guaraciaba do Norte. O quinto indivíduo ainda não teve a identidade oficialmente confirmada, mas há a informação preliminar de que seria oriundo de Fortaleza. Os corpos foram liberados pela Perícia Forense de Crateús ainda durante o fim de semana.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foram identificados:

  • Marcos Antônio Araújo Silva
  • Guilherme de Souza
  • André Belchior Paulo de Assis
  • Jardeson Torres Silva

As investigações também apontaram que outros dois comparsas do grupo, que seguiam para Monsenhor Tabosa e que foram interceptados durante o trajeto, estavam hospedados em um hotel na cidade de Hidrolândia, onde teriam se escondido após cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Independência, no fim do mês de janeiro.

De acordo com a Polícia, Jaissi Nunes Ribeiro e um adolescente de 17 anos confessaram participação na execução de um homem dentro do banheiro de um bar, bem como ter efetuado disparos contra uma viatura de trânsito do município e de tentar matar outras duas pessoas. A dupla foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça.