Sábado, 11 de Abril de 2026
22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Prefeitura de Hidrolândia inaugura UBS e assina ordens de serviço para construção de escola e 32 casas

É a primeira da região entregue no padrão ouro do Ministério da Saúde, com mais de 10 salas e um investimento de R$ 1,4 milhão

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
11/04/2026 às 19h10
Prefeitura de Hidrolândia inaugura UBS e assina ordens de serviço para construção de escola e 32 casas
Foto: Igor Duarte/AVSQ

A Prefeitura de Hidrolândia inaugurou nesta sexta-feira (10), a Unidade Básica de Saúde do bairro Alto Renascer. É a primeira da região entregue no padrão ouro do Ministério da Saúde, com mais de 10 salas e um investimento de R$ 1,4 milhão, para garantir a melhoria do acolhimento aos usuários do SUS, e as condições de trabalho para os profissionais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por A Voz de Santa Quitéria (@avozdesantaquiteria)

Além disso, também foram assinadas ordem de serviço para construção das 32 casas restantes para as famílias vítimas da enchente de 2020 e uma escola de tempo integral no bairro Caixa D’água.

Continua após a publicidade
Anúncio