
Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (5), após cometer uma tentativa de homicídio a faca, no bairro Nova Hidrolândia, em Hidrolândia.
O indivíduo, que utiliza tornozeleira eletrônica, estava armado com uma faca e de forma aleatória, sem uma motivação aparente, desferiu um golpe na altura do peito contra um homem de 47 anos, que não possui qualquer relação com o acusado.
Populares socorreram a vítima rapidamente para o Hospital Municipal e em razão da gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Momentos após o crime, a Polícia fez diligências e conseguiu capturar o indivíduo, que ainda estava com a faca utilizada, presa à sua cintura. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde será autuado em flagrante.