Segundo informações do Quartel da 2ª Companhia do 3º BPM (Tianguá), os presos mortos foram identificados como Antônio Adriano Martins da Silva, vulgo sapão de 31 anos, natural de Guaraciaba e que respondia por assalto; e Antônio Sales Batista, vulgo Maroca de 45 anos, natural de Novo Oriente, que era acusado dos crimes de roubo e tentativa de homicídio.
Invasão
Segundo a PM, por volta das 19h30, um homem chegou na cadeia, bateu na porta e um preso em regime semiaberto atendeu. O desconhecido perguntou sobre o horário de visita. Em seguida, surgiram mais dois encapuzados que dominaram o detento, obrigaram ele entregar as chaves das celas. Em seguida, o grupo abriu um dos xadrezes onde havia três detentos e executaram Antônio Adriano e Antônio Sales. O terceiro preso foi poupado. Reforços policiais das cidades de Carnaubal e São Benedito foram enviados à Guaraciaba para um cerco aos criminosos. A Delegacia Regional de Tianguá deverá instaurar inquérito para apurar as mortes.
Envolvimento

Há informações que um dos detentos assassinados era suspeito de envolvimento na morte de Hermenegildo Martins Farias de 62 anos, ocorrida na noite de 1º de outubro, no município de Guaraciaba do Norte, mais precisamente na CE 366 que liga Guaraciaba ao município de Reriutaba. Na ocasião a Polícia encontrou o automóvel um Ford SR Deserter, ano 1992 de cor vermelha e de placas HXT 0887 com inscrição de Guaraciaba do Norte totalmente queimado a beira da estrada e o corpo amarrado no banco traseiro do carro e completamente carbonizado. Havia ainda várias marcas de tiros na lataria do veículo.