24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bandidos assaltam agência do Bradesco do município de Varjota

Bandidos assaltam agência do Bradesco do município de Varjota

13/05/2014 às 19h48 Atualizada em 13/05/2014 às 19h48
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três homens que estavam armados com uma escopeta calibre 12, uma pistola automática e um rifle calibre 38, entraram na agência enquanto outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Segundo informações do Sargento PM B. Sousa, da 7ª região, o gerente do banco e os clientes que estavam no local foram feitos reféns. Os assaltantes queriam abrir o cofre mas não conseguiram e levaram a quantia de R$ 6 mil. 

Segundo informações da Polícia, as imagens do circuito interno do banco foram usadas pela equipe da Delegacia de Varjota para identificar os assaltantes mas, os homens estavam encapuzados, usando calça jeans e blusões de mangas longas, o que impediu a identificação.

Durante a fuga, o vigilante da agência teve o colete e a arma levada pelos assaltantes. Segundo o titular da Delegacia de Varjota, delegado Weidman, no momento do assalto, os policiais do município estavam atendendo a um chamado na localidade de Macaraú, que fica na divisa com a cidade de Santa Quitéria. O delegado acredita que a ação tenha sido orquestrada pelos assaltantes para que a cidade ficasse sem reforço policial.

Os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável em direção ao município de Santa Quitéria. O policiamento foi reforçado e viaturas dos municípios de Catunda, Hidrolândia, Pires Ferreira, Cariré, Ipú, Santa Quitéria e Reriutaba, fazem um cerco na tentativa de capturar os suspeitos.

* Com informações do Diário do Nordeste e imagens de Roberto Lira.
Santa Quitéria, CE
24°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 38°

24° Sensação
7.56km/h Vento
73% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h16 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 37° 24°
Seg 37° 24°
Ter 36° 24°
Qua 38° 23°
Atualizado às 02h13
Publicidade