Em seguida, esquentando mais o clima, o público pode prestigiar a mais um bate-boca, que iniciou após o presidente Agamenon Silva (SD) afirmar que o vereador Guedes Júnior (PTB) “não tem moral para dizer que é um representante do povo”.
Guedes retrucou a declaração, afirmando que Agamenon só é diferenciado dele, porque hoje é o Presidente da Casa. A polêmica perdurou por cerca de 15 minutos.
Confira o áudio:
São episódios como este, que fazem com que os quiterienses e ao todo, o Brasil, estejam desacreditados da política. Episódios que envergonham os quiterienses e que merecem uma reflexão, para o que estão fazendo dentro da Casa Legislativa e se merecem permanecer com suas cadeiras e suas posturas para o próximo mandato.