Segunda, 27 de Abril de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Cunha descarta renúncia e diz que operação da PF centrada em PMDB é "estranha"

Cunha descarta renúncia e diz que operação da PF centrada em PMDB é "estranha"

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
15/12/2015 às 21h14 Atualizada em 15/12/2015 às 21h14
Cunha descarta renúncia e diz que operação da PF centrada em PMDB é
Foto: Reprodução
Em tom bastante duro durante entrevista na Câmara, Cunha também disse que o PT, partido da presidente Dilma Rousseff, realizou um "assalto" no País e classificou de nula a decisão do Conselho de Ética da Câmara, que aprovou prosseguimento de processo que pede sua cassação, garantindo que irá recorrer desta deliberação do colegiado.
"Todo dia tem denúncia e caixa 2 do PT. De repente, fazer uma operação com o PMDB. Isso causa estranheza a todos nós. Quem for um pouco inteligente sabe que no dia de hoje, às vésperas da decisão do processo de impeachment, tem alguma coisa de estranha no ar, além da situação normal de investigação", disse aos jornalistas. 
"Não me parece que ninguém do PT, que tem o foro que eu tenho, é sujeito a algum tipo de operação. Só é sujeito a operações até agora aqueles quem não são do PT", disse. "Sou desafeto do governo. Fui escolhido para ser investigado. Nada mais natural que eles vão buscar o revanchismo", acrescentou.
"Não estou nem um pouco preocupado com operação que aconteceu. Normal, natural, mas estranho profundamente essa concentração no PMDB".

Reuters e Agência Brasil